Garantia e Assistencia Tecnica

Sobre a Garantia:

1- Oferecemos garantia de 1 ano para as poltronas de massagem compradas em nosso site da categoria residencial e 3 meses para as poltronas de massagem com uso ou categoria comercial.

2- Possuímos uma vasta área de depoimentos favoráveis à nossos atendimentos. Basta acessar o seguinte link e procurar por comentários com a categoria “Pós Venda”.

3- No período de garantia, todos os custos de peças e serviços ficarão à cargo da Massagear

4- NÃO SE ENQUADRARÃO na garantia os seguintes cenários:

-Danos e alterações referentes ao desgaste normal do aparelho e seu uso conforme o tempo;
-Instalação, configuração ou mudança de aparelho do local;
-Negligência de uso indevido, abuso, manutenção por terceiros ou inadequada, distúrbios elétricos e surtos de tensão, ações da natureza, ou modificações por outras pessoas;
-Ambiente operacional impróprio;
-Dano ou defeito que seja causado por intervenção humana, animal de estimação ou qualquer outro;
-Dano ou defeito causado por qualquer líquidos de qualquer natureza;
-Aluguel de negócios, comercial, institucional ou outro uso não residencial no caso das poltronas de categoria residencial;

5- Qualquer anomalia causada por circunstâncias fora do controle da Empresa, seja danos ou mau funcionamento resultantes de mau uso ou abuso do cliente, o usuário será responsável por todas as partes, incluindo custos e transporte de retorno. Sob nenhuma circunstância, a Empresa será responsabilizada por danos especiais, incidentais ou consequentes.

 

Sobre a Assistência Técnica

1- Após o término da garantia, todo e qualquer serviço executado serão custeados pelo cliente.

2- O Cliente que precisar da assistência técnica deverá OBRIGATORIAMENTE ser cliente do site Massagear e ter comprado a poltrona diretamente conosco. A Massagear não realiza assistência técnica para poltronas compradas em outros sites e de outros modelos e que não o da linha Diamond Chair.

3- Ao acionar a assistência técnica, o cliente poderá optar por dois caminhos:

-Envio da Poltrona para nossa sede técnica: Neste caso o cliente deverá encaminhar a poltrona para nossa sede para uma análise e orçamento. A sede fica em Pirassununga/SP e a Massagear poderá dispor de algumas transportadoras para a coleta e transporte da poltrona com as custas e riscos à cargo do cliente. Após análise técnica, será enviado um orçamento completo para aceite do cliente. Caso o Cliente não aceite o orçamento a Poltrona será devolvida pela transportadora com custos e riscos do próprio cliente.

-Visita do técnico na residência: Neste segundo caso, o técnico contratado pela Massagear irá deslocar-se em uma data à combinar até a residência do cliente para uma primeira visita de análise. Para essa visita deverá solicitar um orçamento da visita técnica cuja visita será custeada pelo cliente. Após análise, caso não seja possível a resolução de imediato na primeira visita seja por qualquer motivo ou até mesmo devido à falta de peças, o técnico irá informar à Massagear as peças necessárias para o serviço. Após isso, a Massagear entrará em contato com o cliente com um novo orçamento para envio das peças. Com o aceite do cliente e as peças na residência, o técnico fará uma segunda visita também custeada pelo cliente para finalização do serviço.

4- Realizamos a assistência nos endereços originais da venda das Poltronas.

6- Caso sejam chamados nossos técnicos, e não for detectado nenhum tipo de problema, será cobrada a visita como se executado fosse o serviço.

 

Dicas de Manutenção e Limpeza do Couro sintético

O Couro Sintético é feito de revestimento poliuretano de resina. Comparado com o couro genuíno, o couro sintético é mais resistente ao ácido, calor e luz do sol. No entanto, devido às suas propriedades químicas, não deve ser colocado em locais com poeira, alta temperatura, umidade ou sol forte. Caso contrário será facilmente danificado.

 

Métodos de limpeza do couro sintético e precauções:

1- Agente orgânico, solução de graxa e compostos, especialmente o solvente forte, como álcool e thiner não podem ser usados para a limpeza da superfície, pois são corrosivos.

2- Água ou sabão em pó não poderão ser usados para a limpeza da superfície, ou haverá rachaduras.

3- Detergentes que não contenham substâncias fortes e com um valor de pH (Neutro) podem ser usados para limpar a superfície.

4- Ter a poltrona em um local com boa ventilação que não seja nem muito seco e nem muito úmido.

5- Evitar a exposição direta aos raios de sol, chuva, ar condicionado, vento, caso contrário a superfície de couro será danificada. Sua exposição direta ao sol fará com que o couro tenha suas cores desbotadas.

6- Não usar a Poltrona com o corpo molhado.

7- Não permitir o contato de suor com o couro sintético.

 

Fale conosco:

E-mail: [email protected]
Assistência Técnica: (19) 3562-8520 (19) 95414-4895

Clique aqui e preencha nosso formulário de assistência técnica para que possamos iniciar um contato mais proveitoso.